Incêndio

Existem empresas no mercado especializadas na elaboração de projetos de engenharia civil que atendem aos requisitos técnicos de combate e prevenção a incêndios. Praticamente, toda edificação deve contratar uma instituição desse tipo que execute os projetos para poder ter seu estabelecimento em funcionamento, sendo liberado somente após análise de órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros.

Uma parte de extrema importância que deve estar em conformidade com as normas técnicas para que seja emitido o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) são os alarmes de incêndio. O projeto de alarme de incêndio visa à evacuação a tempo das pessoas que estão no local de incêndio.

PROJETO DE ALARME DE INCÊNDIO – VANTAGENS

projeto de alarme de incêndio é elaborado para que as novas construções, áreas em reformas, ou que passam por regularização etc. estejam de acordo com as condições de segurança contra incêndio. Um projeto de alarme de incêndio bem implementado pode, além de enquadrar o edifício nas regras necessárias de segurança contra incêndio, preservar o patrimônio do proprietário e a vida das pessoas.É importante que o projeto de alarme de incêndio seja feito com excelente qualidade, para que dure e seja eficiente, pois órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros, estipulam períodos de revalidação. A melhor opção é contratar empresas que elaboram e executam o projeto de alarme de incêndio que possuem profissionais cadastrados no Corpo de Bombeiros e no CREA.  Assim, a garantia de obtenção das licenças para regulamentar a edificação conforme a lei é total.

MDS PROJETOS – QUALIDADE TOTAL NA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DO PROJETO DE ALARME DE INCÊNDIO

A MDS Projetos é especializada na elaboração e execução de projeto de alarme de incêndio. Ela fornece o material essencial para implementação do projeto nos edifícios e o instala em conformidade com as normas vigentes, por meio de profissionais cadastrados no Corpo de Bombeiros e no CREA. A MDS Projetos e Instalações atua em todo o Brasil e é referência no segmento, uma vez que a qualidade de seus serviços é assegurada pela Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Além disso, a empresa tem um dos maiores índices de aprovação por outros órgãos competentes.